Preta Gil preocupa fãs ao parar no hospital às pressas

Preta Gil em foto posada no hospital

A cantora Preta Gil utilizou as suas redes sociais para revelar que precisou ser levada ao hospital às pressas, com uma crise severa de ansiedade. A artista, de 48 anos, está em tratamento contra um câncer de intestino. Assim que a notícia de uma possível internação surgiu, os seus fãs ficaram preocupados, mas ela fez questão de tranquilizá-los.

“Aos meus amores. Sim, ontem tive um mal-estar e, por precaução, fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável”, iniciou ela, através de uma publicação no Instagram.

“Fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta. Inclusive, já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo que é o melhor remédio. Um dia de cada vez!”, finalizou a cantora.

Mônica Iozzi expõe que chorava nos bastidores de antigo trabalho na TV

Aliás, Bella Campos dispensa companhia de José Loreto em festas de elenco de “Vai na Fé”

No início do ano, a artista foi diagnosticada com um câncer no intestino. Ela está realizando um intenso tratamento de quimioterapia e radioterapia, além de aguardar para a realização de uma cirurgia.

Preta Gil contando que foi parar no hospital após crise de ansiedade
Preta Gil contando que foi parar no hospital após crise de ansiedade | Imagem: Reprodução/Instagram

Fora das redes sociais

O retorno de Preta Gil as redes sociais ocorreu de forma inesperada, pois no início de julho ela havia anunciado um breve afastamento. Na época, ela afirmou que a internet estava sendo prejudicial ao seu tratamento. Ela virou assunto após o caso de traição de Rodrigo Godoy, seu então marido.

“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci”, escreveu, na ocasião.