Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Preta Gil recebe visita especial após alta hospitalar: “Maravilhosa”

Publicado

/

Preta Gil

Preta Gil recebeu alta hospitalar no último domingo (10), após 28 dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Nesta segunda-feira (11), a cantora recebeu sua primeira visita em casa de Lorena Improta e de sua filha, Liz, de 1 ano, com o cantor Léo Santana.

Nas redes sociais, Preta gil comemorou compartilhando uma foto em que aparece sorridente ao lado de Lorena e Liz. “Primeira visita em casa foi muito especial, Lore, obrigada trazer Liz pra tia Preta conhecer, ela é ainda mais maravilhosa do que eu imaginei, estou apaixonada, puxou a mamãe no carisma e alegria e o papai Léo Santana também!!!!!! Que Deus continue abençoando e protegendo a família de vocês!!! Te amo amiga”, disse Preta.

+ Entrevista de Chris Flores com jogador Antony é destaque internacional

Preta Gil esteve internada após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.

Lore também usou as redes sociais para compartilhar a visita: “Hoje a gente foi almoçar na casa dessa amiga especial. Aproveitamos para matar a saudade e rir bastante com lilica. Te ver recuperando tão bem deixa meu coração quentinho. Love uu, Preta”.

Publicidade

//www.instagram.com/p/CxEKstePp9c/

Preta Gil livre das células cancerígenas

Preta Gil anunciou que não tem mais células cancerígenas em seu corpo. Nas redes sociais, a cantora atualizou seu estado de saúde após passar por uma cirurgia de 14 horas para remover o tumor maligno.

“No momento meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo. A cura ainda envolve reabilitação para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo. E vou continuar me cuidando, cuidando de hábitos saudáveis para que essa doença não volte”, disse Preta.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade