Priscilla Alcântara diz que usa “truque” inspirado na Beyoncé

A cantora Priscilla Alcântara rebateu e afirmou sobre como está seu novo momento na música.  Ela recebeu críticas de evangélicos sobre sua mudança do gospel para o pop e a acusação de ter “se desviado” da religião. A afirmação foi feita ao podcast Otalab, do apresentador Otaviano Costa, nesta terça. A artista afirmou que a religião ainda a sustenta e possui certeza da sua fé e devido a esse motivo se comporta de forma livre. Priscila completou e revelou que se desviou do que a faz mal e da expectativa das pessoas e de um padrão imposto. Também criticou o fanatismo religioso e contou que esse pensamento prejudica o próximo. 

Rodrigo de Marisol: Veja Carlos Casagrande mais de 20 anos depois

Anteriormente, esses ataques começaram em junho de 2022 quando a cantora fez uma tatuagem de garça nas costas, o que não é aceito pelos evangélicos. Sobre o assunto Yudi Tamashiro, que apresentou o Bom dia e cia com ela e também é evangélico, fez uma declaração. Na época, o apresentador defendeu a colega e fez um vídeo e falou que “ninguém é mais crente do que o outro”.

Atualmente, Priscilla Alcantara trabalha em novo projeto musical

Na mesma entrevista, Priscilla contou que usa o mesmo artificio de Beyonce: o ventilador. A artista chegou até a brigar com sua produção pela falta do equipamento que ganhou de Gloria Groove. Isso porque é um instrumento que a ajuda a entrar na personagem e ” pagar de gostosa” e brilhar no palco. 

Outras revelações curiosas foram que a participação no programa Masked Singer foi uma “terapia”. Priscila não botou fé na atração que era “maluca”, mas a atuação ajudou a artista se reconectar com sua arte após o período critico da pandemia. A cantora venceu o programa em 2021 quando cantou vestida de Unicórnio. 

E sobre sua vida amorosa, Alcantara também revelou que não pretende ficar com músicos.  Ela também adiantou que trabalha em um novo projeto que deve divulgar em breve, mas não há prazo para divulgação de novas músicas.