Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
streaming

Produção da HBO perde dois atores de uma só vez

Publicado

/

(Créditos da Foto: Gshow/Fabiano Battaglin)

Depois de Alice Wegmann deixar o elenco de “Beleza Fatal“, outro ator saiu da primeira novela da HBO Max.

+ Jacqueline Brazil divide opiniões dentro da Globo

+ Ator fez uma denúncia sobre bastidores de emissora e prometeu não pisar mais lá

Daniel Oliveira desistiu do projeto e assinou com a Globo: o marido de Sophie Charlotte está garantido em “Guerreiros do Sol”, próxima novela da Globoplay. Inicialmente Daniel seria o protagonista da trama ao lado de Alice, que por sua vez está no elenco de Justiça 2 e a segunda temporada de “Rensga Hits” está confirmada para o ano que vem.

+ Resumo de Reis: Davi fica em choque com a notícia de Abiatar

Publicidade

Segundo informações de Flavio Ricco, do portal R7, o ator não gostou dos sucessivos adiamentos da telessérie. Os adiamentos da produção foram oriundos da fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, que ocorreu em meados do ano passado. A novela é escrita por Raphael Montes.

+ Resumo da novela Poliana Moça: Luca tem crise de consciência e vira do bem

Por conta da longa demora, a HBO precisou ir atrás de outros nomes, já que todo o elenco original foi dispensado. Somente Camila Pitanga e Murilo Rosa que seguem confirmados. Além de Alice e Daniel, nomes como Antônio Fagundes e Reynaldo Gianecchini são dados como incertos.

+ Então, Edu Guedes sofre para elevar audiência e programa precisa de ajustes urgente

Assim, conhecido pela série “Bom Dia, Verônica” – disponível aos assinantes da Netflix, Raphael já entregou todos os 40 capítulos da sua história. Aliás, a supervisão de texto é do ex-autor global Silvio de Abreu, que até deixou o posto de supervisor dos projetos da plataforma de streaming da Warner.

Publicidade

Em suma, saiba detalhes sobre a primeira novela da HBO:

Em suma, Beleza Fatal, abordará a história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Quando era criança, Sofia viu sua mãe ser presa injustamente por conta de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

+ Quem é a atriz que recusou convite de Luciano Huck duas vezes?

+ De fato, SBT bate o martelo e decide reprisar trama mexicana de sucesso

Então, sem ter para onde ir, ela acaba sendo acolhida pela família Paixão, que também está sofrendo pelo fato da filha Rebeca – uma aspirante a modelo, foi parar no hospital após uma malsucedida.

+ Manoel Soares fora do Encontro, Fernanda Gentil na Record e Regina Volpato no lugar da Patrícia Poeta: O que pode acontecer na TV

Publicidade

Contudo Sofia e sua nova família se juntam na dor e na indignação contra os culpados por suas tragédias. Anos depois, ela arquiteta um plano de vingança. Com o apoio da família Paixão, Sofia quer acabar com Lola e todos aqueles que a prejudicaram. Em sua obsessão, ela encontra um amor da infância, questiona os próprios passos e descobre que para fazer justiça precisa de um preço alto