Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Programa de Paulo Vieira terá terceira temporada

Publicado

/

Paulo Vieira

Paulo Vieira está em alta na Globo. Com a estreia da segunda temporada prevista para maio, o programa “Avisa Lá Que Eu Vou” acaba de ter a confirmação de uma terceira leva de episódios.

Em suma, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a previsão é que a terceira temporada seja gravada entre agosto e setembro deste ano. Depois, o apresentador Paulo Vieira se dedicará a “Pablo e Luisão”, série do Globoplay.

+ Jogador do Flamengo ficou com Anitta enquanto “pegava” apresentador

A série é baseada nas histórias reais que o pai do ator viveu seu melhor amigo, que ficou famosa após Vieira relatar os casos no Twitter. Além de assinar com Mauricio Rizzo (“Tá no Ar” e “Fora de hora”), Paulo também irá atuar.

Atualmente no ar no quadro “Big Terapia” do BBB 23, Paulo Vieira renovou o contrato com a Globo por mais três anos.

Publicidade

Enquanto não estreia a série, Paulo Vieira é vítima de golpe no Tinder

Paulo Vieira revelou em suas redes sociais que um imitador criou um perfil no Tinder se passando por ele. A cópia não foi o problema, porém, o que incomodou o humorista foi a idade apresentada pelo rapaz. “Quer usar minha cara? Usa! Eu nunca me dei bem com ela, mas você quem sabe. Agora, botar 8 anos a mais é sacanaji”. Vieira tem 30 anos, mas a imitação alegava que ele tem 38.

Em suma, o farsante é de Goiânia e usa uma foto do humorista e diz na bio do Tinder diz que é um “casado afim de aventura, se rolar um papão pede meu zap”. O comediante é casado com Ilana Sales e faz sucesso com o quadro big terapia, em que comenta de forma bem-humorada o que rola no BBB23. Porém nem tudo são flores. Fãs de Amanda se incomodaram que uma das piadas feitas por Vieira e defenderam a médica nas redes sociais.

+ Lexa deve se separar de MC Guimê; entenda a treta

 

Publicidade