Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Próxima novela do Globoplay terá sequências fortes

Publicado

/

Um Lugar ao Sol

Próxima novela do Globoplay, Guerreiros do Sol vai exibir uma cena de parricídio, uma cena pouco comum em novelas da Globo. Então, na novela de George Moura e Sergio Goldenberg, o personagem de Daniel de Oliveira armará uma cilada para matar seu próprio pai, Eloi (José de Abreu).

Enfim, Carlos Alberto diz que sofreu censura de “desocupados”

Além disso, a produção da plataforma de streaming da Globo investirá em outras cenas fortes, de pessoas sendo marcadas a ferro quente. A equipe está trabalhando na caracterização.

Na história, o coronel será um poderoso personagem que se torna alvo de um bando de cangaceiros liderados pelo protagonista da história, Josué (Thomás Aquino).

Jornalista e cientista política Lucia Hippolito morre aos 72 anos

Publicidade

Globo define substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro

Buscas pelo submarino: vidente diz saber onde está os desaparecido no Atlântico

Mais sobre Guerreiros do Sol

Irandhir Santos, Ítalo Martins, Vitor Sampaio e Rodrigo Lelis viverão os irmãos de Josué. Já Isadora Cruz interpretará a protagonista Rosa, par de Josué que começará a história como esposa de Eloi. Nathalia Dill e Alexandre Nero também integram o elenco da produção, que tem direção artística de Rogério Gomes. As gravações já iniciaram no Rio de Janeiro.

Longe das novelas desde o fim de “Um Lugar ao Sol” (2021), Alinne Moraes voltará a trabalhar com o diretor Rogério Gomes. Ela foi escalada para viver uma feminista Jânia. “Ainda não começamos a preparação, mas posso adiantar que a Jânia é uma mulher muito à frente de seu tempo”, contou ela em entrevista ao jornal O Globo. Além disso, ela deu detalhes sobre sua nova personagem: “Ela irá lutar pelos direitos e pela emancipação das mulheres que eram submissas naquela época. É uma mulher gigante, revolucionária. Terei um enorme orgulho de interpretar”.

Com informações do jornal O Globo.

Publicidade