Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Puxada de tapete na TV Gazeta gera climão nos bastidores

Publicado

/

TV Gazeta
Imagem: Arte / Caio Assunção

Prometi que não iria mais falar da TV Gazeta por duas semanas. É como se um colunista não elogiasse as produções de Hollywood que são produzidas pela Record no horário no nobre. Só que não dá para deixar isso de lado: vamos lá. Parece notícia repetida, requentada e falta de assunto: só que não. Quem é amigo, avisa com antecedência. Estão armando para puxar o tapete de uma apresentadora da TV Gazeta.

Os bastidores estão pegando fogo. A notícia de que uma colega quer o lugar da outra vazou. O caos foi instaurado e, não bastasse toda a pressão da diretoria, cobrando audiência, o clima é péssimo. A casa quer resultado imediato dos três programas femininos: Revista da Cidade, Você Bonita e Mulheres.

+ Daniel Alves tentará novo recurso para sair da prisão

Público reclama do Mulheres nas redes sociais

Regina Volpato

Regina Volpato, apresentadora do Mulheres na TV Gazeta – Imagem: Reprodução / TV Gazeta

Desde Rosyres Oppido assumi a direção do Mulheres, as reclamações se intensificaram nas redes sociais. Os telespectadores da TV Gazeta estão lotando o Instagram do programa para reclamar dos quadros e de algumas mudanças.

+ Regina Volpato solta os cachorros antes de começar o Mulheres

Ocimar de Castro estava na função desde 2015 e foi desligado da atração. Para dispensá-lo, a justificativa e a culpa ficaram por conta da audiência do programa apresentado por Regina Volpato. Só que o “buraco” é mais embaixo.

Com a nova diretora, o programa mantém o mesmo Ibope. Regina é bem avaliada pelo departamento comercial, apesar de uma parte do setor querer “puxar seu tapete”. Havia o interesse de colocar outra apresentadora no posto. Que desagradável!

+ Apresentadora demitida retorna à emissora três meses depois, saiba quem

O programa ostenta uma média entre 0,4 e 0,7 pontos, chegando a 1 ponto de pico [em momentos bem raros]. Para a o atual momento da Gazeta, chega a ser algo razoável.

Publicidade

Tudo bem longe dos 2 pontos de média que Cátia Fonseca conquistava nos tempos áureos do programa.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.