Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Fofoca

Quem é o grande desafeto de Andréia Sadi na Globo News?

Publicado

/

Andréia Sadi
(Créditos: Reprodução)

Quem é o grande desafeto de Andréia Sadi?. Depois de tanta polêmica, especulações de nomes, o Aqui tem Fofoca revela quem são as melhores amigas da jornalis. Amada por 99,99% da redação, apenas duas ou três pessoas não suportaram a virada meteórica que Sadi deu no canal que ”nunca desliga”.

Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado

+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação

Em 2 de junho de 2022, Maria Beltrão deixou a apresentação do programa, após 14 anos desde sua estreia, para migrar para o entretenimento da TV Globo. Foi substituída por Andréia Sadi, em 6 de junho de 2022.

Andréia Sadi

Imagem: Reprodução / GloboNews

Sadi tem amizade com Natuza Nery, Flávia Oliveira, Ana Flor, Miriam Leitão, Sandra Kogut entre outras.

E faz uma dobradinha incrível com os meninos: Octávio Guedes, Marcelo Lins, André Trigueiro, Valdo Cruz e Daniel Sousa.

Publicidade
Vera Magalhães

Vera Magalhães

Veterana tentou derrubar Vera Magalhães na TV Cultura

Considerada por muitos como uma ”cobra rasteira”, a comentarista da GloboNews tentou puxar o tapete da jornalista Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura.

Como não conseguiu derrubar sua ”inimiga” Andréia Sadi, e ficar com o horário dela, a comentarista foi bater em outras portas. Chegou a conversar com a Jovem Pan News que alegou falta de espaço. Em resumo, o dono não queria ela no canal. Essa é a verdade.

Influente no mundo da política na capital paulista, ela rapidamente tentou com seus ”padrinhos” políticos o lugar da Vera na cadeira principal do Roda Viva, tradicional programa de entrevistas da TV Pública do estado de São Paulo.

Vera teve o seu contrato renovado com a TV Cultura até 2025.

Globo News

Globo News

Comentarista da GloboNews renovou contrato

Sem saída, e sem oportunidade em outro canal, a comentarista aceitou renovar o contrato por mais um ano, com uma drástica de salário, e para piorar ela vai atuar como comentarista no Estúdio I, em esquema de rodízio. Em resumo, foi uma provocação da diretoria do canal.

Enfim, procurada, ela declarou ao site: Questionada sobre se ela é amiga de Sadi, a comentarista que terá o nome preservado rebateu: ”Somos amigas, participo do programa dela, não tem nada de rivalidade entre nós. Admiro demais a Sadi e meus colegas da GloboNews sabe bem disso”, finalizou.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade