Rachel Sheherazade é isolada por funcionários da Record
A apresentadora Rachel Sheherazade está criando inimizades nos corredores da Record. Alguns profissionais estão ”virando a cara” e fazendo pouco caso com a nova contratada da emissora.
Segundo fontes ouvidas pelo Aqui tem Fofoca, Rachel está sendo isolada e recebendo um tratamento ”frio” por parte dos funcionários. A Record procurada nega qualquer mal entendido.
Raquel estreia no próximo domingo, 25 de agosto, o Domingo Record programa que marca o retorno da jornalista à televisão. A estreia foi adiada em uma semana devido a morte de Silvio Santos.
Para o programa de estreia, a jornalista viajou até Salvador para entrevistar o ex-BBB e gravou uma reportagem especial sobre a trajetória dele.
A emissora aposta todas as fichas no ”Domingo Record” que será exibido das 12h às 14h e contará com uma equipe especial de repórteres, além do suporte das afiliadas da Record em todo o Brasil. O programa propõe uma revista eletrônica variada, no estilo do antigo “Tudo a Ver”, e incluirá reportagens especiais, notícias sobre celebridades, bastidores da TV, personagens curiosos e vídeos virais da internet.
Dentro da Record, outro apresentador que está com ciúmes do tratamento dado pela emissora a Rachel é o Rodrigo Faro.
Sem homenagens ao ex-patrão.
Rachel foi duramente criticada por não mencionar ou prestar nenhuma homenagem ou citação ao apresentador e empresário Silvio Santos – foi ele que apostou todas as fichas na jornalista trazendo ela para São Paulo onde tornou-se âncora do principal telejornal da emissora.
No Instagram, Sheherazade compartilhou a frase: “É um privilégio não se encaixar”, acompanhada da legenda: “E você? Segue a manada ou faz seu próprio caminho?”. A publicação foi ilustrada com a imagem de uma ovelha usando óculos escuros, o que muitos internautas interpretaram como uma indireta.