Rachel Sheherazade explica porque quis brigar com Jenny Miranda

Durante live no R7, a jornalista Rachel Sheherazade justificou porque quis brigar com Jenny Miranda em A Fazenda, na última quinta-feira (19). No bate-papo com Lucas Selfie, a ex-participante afirmou que não ficou incomodada com algumas posturas da influenciadora digital e que queria apenas um jogo justo.

Sonia Abrão mete o dedo na ferida da Record TV: “Pra afundar de vez”

“Não me arrependo [de ter recusado a fazer a função ordenada pela fazendeira Jenny]! Não podia baixar a cabeça para a tirania da Jenny, os animais não merecem e ela não podia usar os animais como uma manipulação de poder”, contou Rachel.  “Achei que ela estava querendo me punir e me rebelei contra a tirania dela… Ela me fez muito mal, acabou com meu sonho, com o sonho dos meus filhos. Perdoo o que ela fez. Mas não esqueço.”

Desclassificada do reality rural, a comunicadora contou que ficou assustada com o número de seguidores que conquistou – até a última sexta-feira (20), ela tinha 3,8 milhões de seguidores no Instagram.  “O público gostou de mim…Eu queria jogar um jogo justo, leal, em que o vencedor ostentasse valores dignos para a sociedade brasileira, e não o espetáculo pelo espetáculo, a agressão. Queria que essa edição de A Fazenda escolhesse esse grande herói”, comentou.

Enquanto isso, João Emanuel Carneiro ganha nova chance na Globo

Aliás, Globo divulga primeiras imagens de Renascer

Enfim, Globo fatura mais de R$ 100 milhões com reality show

Rachel Sheherazade explica porque quis participar de A Fazenda

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade
Divulgação

A ex-apresentadora do SBT Brasil explicou que quis participar de A Fazenda para realizar o sonho de ter a casa própria, além de rever seu público novamente. “E o desafio, porque resolvi que esse ano ia dizer sim para a vida.”

Desclassificada de A Fazenda na última quinta-feira, sua expulsão rendeu ao reality show da Record média de 7,7 pontos de média com pico de 8,4 pontos. Apesar de ter obtido uma boa audiência e garantido o recorde da temporada, a atração  não ficou entre as atrações mais assistidas do dia.

Após a expulsão de Rachel Sheherazade, algumas marcas deixaram de patrocinar na Record e o Playplus – streaming da emissora de Edir Macedo, perdeu vários assinantes. Por fim, com informações da Folha de São Paulo.