Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Rafa Kalimann passa perrengue durante premiação e mostra que nem tudo são flores

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

Rafa Kalimann apareceu deslumbrante no Prêmio da Música Brasileira e roubou todas as atenções. A ex-BBB só não contava com um perrengue que sofreria durante a premiação, revelado para o programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

+ Ratinho pergunta ao público no SBT: “Quem você quer ver pelado, Leonardo ou Zezé Di Camargo?”

“Minha saia é mais justinha e quando eu sentei: ‘tá’, rasgou! E eu tava conversando com você aqui ó, só de um lado”, disse Kalimann para o repórter do programa de fofocas. Sem maiores problemas, ela mostrou o prejuízo do momento.

+ Aliás, SBT alcança o 1º lugar e ”estagiário” esquece de bater o sino

+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação

Publicidade

“Acontece gente, é perrengue chique”, completou a Rafa Kalimann, que seguiu bela e deslumbrante pelo evento. Vale lembrar que ela vem se dedicando a estudar para se tornar uma atriz e não deve demorar a ganhar uma chance na dramaturgia da TV Globo.

Veja:

De fato, Rafa Kalimann mostrou que seu vestido rasgou durante evento (Créditos: Reprodução/SBT)

De fato, Rafa Kalimann mostrou que seu vestido rasgou durante evento (Créditos: Reprodução/SBT)

Enquanto Rafa Kalimann passa perrengue chique, Faustão vai para a Record?

Em síntese, de acordo com o colunista Aaron Tura, Faustão teria sido cogitado para substituir Rodrigo Faro na Record. Assim, Faustão teria sido cotado pela Record no final do ano passado mas chegou a negar, pois disse que quer dar um tempo e descansar.

+ Valesca Popozuda: O que aconteceu com o rosto da funkeira?

No entanto, Aaron teve acesso a notícias que dizem que a Record já entendeu que para ter Fausto Silva aos domingos precisaria ou trocar Rodrigo Faro ou abrir mão. Inclusive, conversas próximas a Rodrigo Faro já teriam alertado o apresentador com relação a essa possível troca.

+ Exclusivo: Luciano Huck não desiste e quer ser candidato em 2026

Publicidade

+ Exclusivo: Dono da Band quer manter programação para “família tradicional brasileira”

E além disso, vale destacar que, no final de 2022 o contrato de Faro foi renovado, sem multa contratual, e apenas por mais um ano. Ou seja, basta avisar com 30 dias de antecedência.