Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Rainha da Pérsia: Record TV escala galã para nova produção

Publicado

/

Uma das novidades na programação para o ano que vem atende pelo nome de Rainha da Pérsia. Nova novela/série da Record TV, a trama está sendo escrita por Cristiane Cardoso, com a preparação se iniciando em dezembro e as gravações em janeiro.

+ Assim, estrela da Globo por anos rasga o verbo sobre demissão e diz que não voltará mais ao ar: “Absoluta mágoa”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a protagonista da nova produção ainda não escolhida. Ela só será conhecida depois da realização de vários testes. É de extrema importância acertar na decisão.

+ Em suma, Joel Datena abre o coração ao vivo na Band: “Jamais me prestaria à isso”

Sabe-se que Carlo Porto, um dos galãs da emissora, estará em Rainha da Pérsia, que terá cerca de 30 capítulos. Vale lembrar que a novidade nada mais é do que um remake da história bíblica de Ester, que já foi desenvolvida pela Record TV em formato de minissérie.

Publicidade
Então, Carlo Porto esteve em Reis e estará em Rainha da Pérsia na Record TV (Créditos: Reprodução)

Então, Carlo Porto esteve em Reis e estará em Rainha da Pérsia na Record TV (Créditos: Reprodução)

De fato, na espera por Rainha da Pérsia, Record TV anuncia substituta de Reis:

A Record vive no eterno looping em sua programação. A novela ”Jezabel”, com 80 capítulos, ganhará uma reprise na programação da Record em novembro. A trama protagonizada por Lidi Lisboa deve substituir Reis, que provavelmente pausará por um período.

Reis está na sua nona temporada e não deve abandonar à programação. Para 2024, acredite, está previsto mais três ou quatro temporadas.

Com a reprise de Jezabel, a Record acumulará dois produtos repetitivos, atualmente, ”Quando Chama o Coração” é transmitido após Reis. Dentro da emissora os ”repetecos” viraram piadas.