Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Ratinho se oferece para trabalhar na Globo: “Não aceito mixaria”

Publicado

/

Em 30 anos de televisão, Ratinho nunca trabalhou na TV Globo. Na edição de terça-feira (21) do seu programa no SBT, o apresentador deixou escapar que aceitaria um convite do canal carioca, mas com uma exigência: ganhar um salário bem alto.

+ Geraldo Luís “usa” o SBT para novo programa aos domingos na RedeTV

Em conversa com Michelle Barros, que já foi da emissora carioca e atualmente faz parte do casting do canal de Silvio Santos, o comunicador questionou se a “plim plim” pagava bem. “A Globo pagava bem, Michelle?”, indagou o profissional, ao vivo.

+ Então, Record promove mudanças na programação

“Se pagar bem, eu vou para lá. Tem que pagar bem! Não vem com essa mixaria igual os outros ganham lá. Eu quero ganhar bem”, avisou Ratinho. “Eu também [quero ganhar bem]. Mas eu vim para cá”, argumentou Barros. “Bom, se você veio é melhor eu ficar [no SBT], então”, concluiu o apresentador.

Publicidade

Assista:

Enquanto Ratinho se oferece para a Globo, SBT anuncia novo apresentador:

O humorista Tirullipa, carinhosamente apelidado por “Tirú”, assinou com a emissora para comandar um programa solo. Uma atração com a “cara” da família brasileira, terá a a direção de Marcelo Kestenbaum.

+ Regina Volpato, Michelle Barros e mais um: SBT planeja novo programa matutino e faz mistério

“Eu estou muito animado! Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT, que para mim é a maior emissora da família. Se você for falar em família, a emissora da família número um é o SBT. Eu estou vindo para trabalhar para a família”, disse Tirulipa.

Publicidade

Continue lendo…

Além de ter o Ratinho na grade de programação, o SBT promoverá várias mudanças para o ano que vem e promete turbinar o conteúdo para agradar ainda mais os telespectadores (Créditos: Reprodução)

Além de ter o Ratinho na grade de programação, o SBT promoverá várias mudanças para o ano que vem e promete turbinar o conteúdo para agradar ainda mais os telespectadores (Créditos: Reprodução)