Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

Recebendo da igreja e no traço, Você Bonita ”desaparece” do radar do ibope

Publicado

/

Carol Minhoto, apresentadora do Você Bonita, na TV Gazeta

Recebendo da Igreja Universal, o programa Você Bonita, apresentado pela Carol Minhoto, na TV Gazeta simplesmente despareceu do radar do Ibope. A atração com foco em pautas relacionadas ao estilo de uma vida mais saudável, tem sofrido para fechar com média de 0,1 ponto. Beira o zero por longos minutos, e de quebra não consegue fazer uma boa entrega para o Mulheres, que já chegou a zerar no ibope desde que a Gazeta vendeu sua programação matinal para a Igreja Universal, notícia antecipada pelo Aqui tem Fofoca.

Você Bonita, programa apresentado pela Carol Minhoto na TV Gazeta

Você Bonita, programa apresentado pela Carol Minhoto na TV Gazeta

Aliás, Aqui tem Fofoca terá novas colunas e vídeos diários no Youtube

Mulheres: não gostou das novas apresentadoras? É só mudar de canal

O ”Você Bonita” nunca foi um campeão de audiência, registrava picos de 0,5 ponto em alguns momentos, agora quando dá 0,2 de pico é motivo de festa.

A atração estreou na TV Gazeta em 2010, inicialmente indo ar ar de segunda a sexta das 8h30 às 9h. Em 2012, buscando atingir um público maior, o programa passou a ser exibido a partir das 12h30, após a estreia da revista eletrônica Revista da Cidade, cancelado neste ano, devido a reformulação da programação da Gazeta.

TV Gazeta

TV Gazeta

Gazeta desapareceu do radar do ibope

Entre 6h e 13h, no recorte, a TV Gazeta somou em agosto média de 0,07 ponto. No arredondado 0,1 ponto, longe dos 0,22 da Rede Vida, 0,33 da TV Aparecida e 0,35 da TV Brasil.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade