Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo

Notícias e bastidores da TV em primeira mão.

Reclusa, Ione Borges não dá entrevistas e recusa convite de programas

Publicado

/

Ione Borges
Publicidade

Afastada da TV desde 2010, Ione Borges vive reclusa em seu apartamento em São Paulo. A veterana apresentadora não dá entrevistas e recusa todos os convites para participar de programas de televisão. Quando um veículo procura para saber ou pedir uma palavra, Ione sempre cordial e educada pede para avisar que está viajando ou que não pode atender naquele momento.

Chacrinha de volta à TV? Band prepara retorno de programa do ”Velho Guerreiro”

Record proíbe o termo ”Papai Noel” por causa do catolicismo

Ione Borges

Ione Borges

Em 2014, ela quebrou o seu ano ”sabático” e cobriu as férias do amigo Ronnie Von na TV Gazeta.

Seis anos depois, compareceu as festividades dos 40 anos do programa Mulheres, no qual apresentou por dezesseis anos ao lado de Claudete Troiano.

Na ocasião durante a pandemia da covid-19 , Ione declarou: “Eu sou muito caseira, até estou viajando menos, que é uma coisa que eu amo fazer. A gente fica medrosa, é [do grupo] de risco, então quanto mais eu conseguir ficar no meu cantinho, onde não me falta nada, graças a Deus, eu fico. O que sinto muita falta é que eu sempre fui de receber muitos amigos, o pessoal sabe disso. Minha casa vivia cheia de gente, e agora a gente não pode fazer isso. Eu sempre fui de agregar, mas agora infelizmente não dá. Mas vai passar”.

Publicidade

Ione Borges sempre tinha um compromisso com a Gazeta no qual tem contrato vitalício. Ela gravava as chamadas de fim de ano da emissora como convidada de honra.

Neste ano, Ione não compareceu à TV Gazeta e não gravou a vinheta. Sua ausência foi sentida pelos telespectadores e pelos internautas.

Ione Borges

Ione Borges

Curiosidades sobre Ione Borges

Ione atuou na novela ‘Meu Pedacinho de Chão’ da TV Globo em 1971. Sua estreia na TV, ocorreu em 1963, no programa ”Grande Gincana Kibon”.

Ela tem 71 anos, é casada com o empresário francês Jean François.

Em 2001, Ione Borges, participou do Teleton, que exibiu uma edição especial do programa ”Show do Milhão”. Ela chegou até a pergunta de 500 mil reais, optou por parar, levou o prêmio de R$ 400 mil reais – ficou com R$ 200 mil reais, metade do prêmio foi doado para a AACD.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade
Publicidade