Recolhida, Ione Borges troca número de telefone e se isola de amigos
Recolhida em sua casa, a apresentadora Ione Borges não aceita convites para entrevistas e declina de convites para participar de programas de TV. Afastada da TV desde 2010, Ione vive reclusa em seu apartamento em São Paulo – recentemente ela trocou o telefone fixo e não avisou os amigos.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Record sonha com Marina Ruy Barbosa em uma produção bíblica
- RedeTV! tira Daniela Albuquerque do ar e Edu Guedes ganha mais espaço
- Patricia Abravanel comandará a nova versão do Show do Milhão
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
Quando um jornalista ligava para pedir uma entrevista ela sempre educada e cordial pedia para avisar que estava viajando ou que não poderia atender naquele momento.
Em 2014, ela quebrou o seu ano ”sabático” e cobriu as férias do amigo Ronnie Von na TV Gazeta por duas semanas.
Seis anos depois, compareceu as festividades dos 40 anos do programa Mulheres, no qual apresentou por dezesseis anos ao lado de Claudete Troiano.
Na ocasião durante a pandemia da covid-19 , Ione declarou: “Eu sou muito caseira, até estou viajando menos, que é uma coisa que eu amo fazer. A gente fica medrosa, é [do grupo] de risco, então quanto mais eu conseguir ficar no meu cantinho, onde não me falta nada, graças a Deus, eu fico. O que sinto muita falta é que eu sempre fui de receber muitos amigos, o pessoal sabe disso. Minha casa vivia cheia de gente, e agora a gente não pode fazer isso. Eu sempre fui de agregar, mas agora infelizmente não dá. Mas vai passar”.
Ione Borges sempre tinha um compromisso anual com a TV Gazeta no qual tem contrato vitalício. Ela gravava as chamadas de fim de ano da emissora como convidada de honra.
No ano passado, Ione Borges não apareceu na tradicional vinheta de fim de ano da emissora. Sua ausência foi sentida pelos telespectadores e pelos internautas.