Record aposta em participante polêmico para turbinar A Grande Conquista

Igor Cavallo, participante de A Grande Conquista — que está em liberdade condicional, segundo IG –, ganha força nos bastidores. Segundo informações de Fabia Oliveira, a Record não ligou para a polêmica sobre as condenações do lutador de jiu-jitsu e cogita entrada dele na mansão.  

E ainda o rapaz passou a ser microfonado  porque ele provoca brigas. Recentemente, Igor chamou a Natalia Deodato de “inimiga mortal” e alegou que não vai pedir desculpas pela briga. Anteriormente, Cavallo entrou em conflito com a ex-BBB; ela não gostou que o rapaz chamou a Thyara de “esposa do Hudson”. Isso porque Deodato entende que isso diminui a mulher. Ele também afirmou que não gosta da Lary Bottino. Os cortes dessas falas receberam destaque no Instagram oficial do reality. 

Gkay surge com bolsa que vale uma fortuna e mais polêmicas

Curiosamente, o site oficial deu uma matéria de capa para Lary, Natalia Deodato e Maria Oliveira, rivais de Cavallo. Emissora elogia a “resistência, atitude e união” do trio.  

E não é só com as mulheres que Cavallo entra em conflito. Thiago Servo tinha direito de escolher 4 colegas de sua casa para um churrasco após vencer a prova. E não o convidou o Igor. Os dois tretaram e se chamaram de bunda mole. 

Nova zona de risco é formada, e influencer é eliminada   na Record:

Glauco perdeu a prova entre os donos das casas e caiu na zona de risco. Ele disputa permanência com Lukinhas, indicado por Thiago Servo, e Ronaldo, pela Kelly.    

Por outro lado, a influenciadora Elisa Guerreira foi eliminada do programa. Guerreira precisou de atendimento médico após sofrer uma convulsão enquanto dormia. Isso aconteceu posteriormente a sua participação na prova de resistência. 

Moradores da casa verde de A Grande Conquista terão comida racionada 

Anteriormente, na tarde desta quinta, os moradores da casa verde caíram nas tentações do mercadinho e, como consequência, terão comida racionada e água gelada nos banhos. Já os outros integrantes conseguiram direito de ir ao mercado uma segunda vez.