Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Record aprova nova série nacional

Publicado

/

(Divulgação/ Record TV)

A Record aprovou na última terça-feira (13) o roteiro de sua nova série nacional, escrita por Ingrid Zavarezzi – que assinou “Malhação Conectados”, exibida em 2011 na TV Globo.

De acordo com informações de Flávio Ricco,do portal R7, o projeto , que antes era chamado de “Ameaça Invisível”, agora é chamado de “Estranho Amor”.

A produção vai colocar em discussão em torno da violência contra a mulher, um projeto atualmente em pauta. Além disso, a história também abordará uma pandemia causada pelo vírus “Orto K9”, que ameaça toda a humanidade.

Mais sobre a série da Record:

O seriado é uma parceria da Record com a Sony Vision e Visom Digital. As gravações devem começar em breve e contará com atores de países como a Itália, Finlândia, Estados Unidos, França, Portugal, Nova Zelândia e Canadá. Alguns atores trabalharão remotamente, fazendo a autogravação .

No desenvolvimento da trama, o fictício vírus causará a “Febre do Gelo”.

Publicidade

Juliana Knust será a protagonista da série, que está prevista para ter 12 episódios. Ela viverá a cientista que procura a cura pela doença , porém seus métodos serão questionados por não usar métodos convencionais.

A direção do projeto é de Ajax Camacho.

Enquanto isso, Globo confirma remake de Renascer

Na última quarta-feira (12), a Globo confirmou o remake de Renascer para a faixa das 9. Durante o evento Rio 2C, na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio, Tony Ramos anunciou a produção da novela, depois de 31 anos de sua exibição original.

Segundo o ator, a refilmagem do folhetim clássico entrará em cartaz no início de 2024, sucedendo Terra e Paixão, trama em que é papel de destaque e estreará em maio próximo.

“A gente está aqui falando de dramaturgia. Mas a gente quer falar de spoiler porque em 2024, daqui a pouco, depois de Terra e Paixão, a nossa novela, vem aí do universo criativo do grande Benedito Ruy Barbosa, vem aí Renascer, de Bruno Luperi”, anunciou Tony, recebendo aplausos da plateia.

Publicidade

Renascer está entre uma das maiores audiências da emissora carioca. A trama se passa na Bahia e conta a história de José Inocêncio (vivido no original por Leonardo Vieira/Antonio Fagundes).