Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Record bate o martelo e define estreia de programa de Tom Cavalcante

Publicado

/

Tom Cavalcante

O Grupo RIC, afiliada da Record no estado de Paraná, divulgou novidades da programação da emissora de Edir Macedo para 2024, incluindo o programa de Tom Cavalcante.

SBT pode voltar com programa de sucesso, mas teme ação judicial

Segundo o evento, o Acerte ou Caia, nome do novo programa de Tom, deve ser exibido às terças e quartas-feiras a partir de julho, substituindo o reality show A Grande Conquista.

Se não houver mudança no cronograma, a estreia deve acontecer no dia 23 de julho, com previsão de término para meados de setembro por conta da estreia da nova temporada de A Fazenda.

Nova programação do SBT derruba ainda mais índice da emissora

Publicidade

Ana Furtado é favorita para apresentar Bake Off

Viúva de Ricardo Boechat está entre as demitidas da Band

Mais sobre o novo programa de Tom Cavalcante na Record

O apresentador e comediante Tom Cavalcante comandará o Acerte ou Caia, baseado no formato Still Standing, que já foi ao ar na TV brasileira em outros momentos.

O cenário da atração é inspirado no tambor de um revólver, em comparação ao jogo suicida conhecido como “roleta russa”. Para conseguir o prêmio em dinheiro, seis participantes integram um jogo de perguntas e respostas.

O formato já foi utilizado na própria Record sob o nome de Roleta Russa. Apresentado por Milton Neves entre 2003 e 2004, o programa derrotava o Show do Milhão do SBT.

Publicidade

A última vez que ele foi ao ar na TV brasileira foi na Band, sendo um dos formatos baseados para o Quem Fica de Pé? entre 2012 e 2013 e sob a apresentação do José Luiz Datena.