Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Record fará série sobre violência contra a mulher

Publicado

/

Record TV

Juliana Silveira e Adriano Garib foram escalados para viver um casal em Estranho Amor, nova série da Record. Segundo informações do jornal O Globo, a produção terá a violência contra a mulher como um de seus temas.

Larissa Manoela quebra silêncio após demissão da Globo: “Eu sonhei”

Então, o personagem de Adriano Garib vai querer ter filhos, enquanto que a personagem de Juliana se oporá ao desejo do esposo Além de Silveira e Garib, Juliana Knust também estará na série, vivendo uma delegada que investigará uma ocorrência envolvendo o casal.

As gravações estão previstas para começar em julho. Com capítulos baseados em histórias reais. A direção geral é de Ajax Camacho. Sony e a Visom Digital dividem o comando da produção.

Enfim Carlinhos Maia detona comparação com Virgínia Fonseca e público se revolta: “Inveja”

Publicidade

Assim, Maria Beltrão se desespera com resultado de exame ao vivo no ‘É de Casa’: “Um problema”

Mais informações sobre Estranho Amor, nova série da Record

Então, Juliana Knust será a protagonista de Estranho Amor Divulgação Record

O seriado é uma parceria da Record com a Sony Vision e Visom Digital. As gravações devem começar em breve e contará com atores de países como a Itália, Finlândia, Estados Unidos, França, Portugal, Nova Zelândia e Canadá. Alguns atores trabalharão remotamente, fazendo a autogravação . No desenvolvimento da história, um vírus causará a pandemia da Febre do Gelo.

Juliana Knust será a protagonista da série, que está prevista para ter 12 episódios. Ela viverá a cientista que procura a cura pela doença , porém seus métodos serão questionados por não usar métodos convencionais.

Então, o último trabalho de Juliana Silveira na Record foi em Apocalipse, que foi reprisada em 2020. Já Juliana Knust esteve no ar em meados do ano passada na série “Todas as Garotas em Mim”. Em contrapartida, Garib estará na terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica, na Netflix, além de Justiça 2, no Globoplay.

Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vithor de Oliveira são os autores da série.

Publicidade