Record manda embora importante profissional após 14 anos

Principal e único nome do setor de esportes, a jornalista Mylena Ciribelli foi dispensada da Record nesta última quarta-feira (06).

Primeiramente, A Fazenda está com os dias contados na Record?

Ela foi informada de sua demissão após a participação no Fala Brasil, jornal matinal onde ela apresentava um quadro de esportes.

Inicialmente ela seria mandada embora nos cortes que a emissora fez em julho devido ao prejuízo financeiro de 2022, mas seu nome saiu da lista na última hora. Porém, não houve outra opção agora.

Enfim, estrela deixa dúvida na Globo após demissão

Enquanto isso, Paraíso Tropical desaba e causa mais um racha na grade da Globo

Por fim, reality fracassado da Record terá segunda temporada

Mais sobre a demissão de Mylena Ciribelli da Record

Enfim, Mylena Ciribelli foi demitida da Record após participar do Fala Brasil desta quarta-feira (06)
Reprodução Instagram

No lugar de Mylena, a Record contratará uma outra pessoa, mas com um salário inferior à ex-global. O novo nome terá a função de comandar o Paulistão 2024 a partir de janeiro, além de uma pessoa para narrar e realizar comentários.

Mylena Ciribelli iniciou sua jornada na extinta TV Manchete (1983-1999) em 1985, para apresentar o Som Maior e outros especiais, entrevistando artistas e bandas como The Cure.

Em 1988, foi transferida para o Esporte, apresentando a Olimpíada de Seul, a Fórmula 1 e o programa Manchete Esportiva.

Por conta de seu destaque, ela chamou a atenção da Globo, entrando para a emissora líder de audiência em 1991 apresentando inicialmente o Esporte Espetacular, depois emendando também o Globo Esporte Rio de Janeiro.

Em 2009, ela saiu da Globo para assinar com a Record, apresentando o Esporte Fantástico nas manhãs de sábado. Com a extinção da atração provocada pelos impactos da crise sanitária da pandemia de COVID-19, passou a apresentar um quadro esportivo no Balanço Geral Rio de Janeiro.

Em 2022, apresentou o Esporte Record junto com Fred Ring, programa que saiu do ar após o término dos campeonatos estaduais. A partir daí, ela passou a apresentar o quadro de esportes no jornal matinal que vai ao ar após a edição matutina do Balanço Geral.

“Confirmamos o desligamento da apresentadora”, afirma a Record através de comunicado enviado à reportagem do portal F5, da Folha de São Paulo.