Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Record precisa sair do comodismo e oferecer uma programação decente

Publicado

/

Record

A Record vive em um comodismo e marasmo que cansa até os mais otimistas executivos de televisão. Qual foi o último sucesso da TV de Edir Macedo?. Quando o canal de fato tirou o sono da Globo?.

Tom Cavalcante fecha contrato com a Record

Rede Brasil oferece o melhor cardápio de seriados da TV aberta

Record

Record

Glorificar por vencer o SBT que atravessa a sua pior fase de audiência é fácil, agora, quero ver os diretores da Record tirarem os ”coelhos” da cartola e fazer uma TV de verdade.

A Record briga com ela mesma.

Com uma programação calçada no jornalismo, produções bíblicas, e na prestação de serviço, o telespectador que liga na Record de manhã vai ver a mesma coisa à noite. Só muda o cenário.

Publicidade

Sem falar nas novelas para um público só.

São bem feitas, tem um certo capricho, o exagero é colocar elas no patamar de produções de Hollywood ou até mesmo da série ”Game of Thrones”.

A Record nunca soube lidar com o ”sucesso”. Palavra que foi riscada do dicionário quando ela viu que não tinha pernas e cacife (dinheiro) para ser líder de audiência.

Record

Record

Audiência em queda

Em suma, fazer o arroz com feijão bem feito custa caro, precisa movimentar e criar novos produtos, o telespectador está cada vez mais exigente.

A prova disso é que 25% não consome mais TV Aberta ou Fechada – migraram para o TikTok, Youtube, e outros streamings.

Quem foi, não volta.

Publicidade

A partir de agora, é ladeira abaixo, todo ano caindo e precisando abrir a caixa da criatividade e buscar novos telespectadores e criar novos programas.

No fundo, ganha o mercado, o telespectador e a TV Brasileira que não precisa ficar vendida para formatos de fora.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.