Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Record realiza contratação de peso

Publicado

/

Com o fim da mais uma temporada de Reis, produto inédito na grade de programação, agora a direção da Record volta as suas atenções para A Rainha da Pérsia, nova superprodução na dramaturgia. A estreia só acontecerá no ano que vem.

+ RedeTV determina estreia de Geraldo Luís aos domingos, mas deixa dúvida no ar

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Leonardo Medeiros é o novo contratado do canal dos bispos. Ele é ator, diretor e professor de interpretação. Terá grande destaque na trama escrita por Cristiane Cardoso. Será Hamã, um dos vilões na história.

+ Mulheres perde uma apresentadora e Gazeta define sobre substituta

Vale lembrar que nos últimos anos ele já vem se dedicando aos projetos bíblicos da Record. Esteve em Reis, como Maoque na fase ‘A Rejeição’, e também em Gênesis, como Zeno na fase ‘Arca de Noé’. O Rico e Lázaro, de 2017, foi seu primeiro trabalho no canal.

Publicidade
O ator Leonardo Medeiros estará em A Rainha da Pérsia, nova produção bíblica da Record para 2024 (Créditos: Reprodução/Instagram)

O ator Leonardo Medeiros estará em A Rainha da Pérsia, nova produção bíblica da Record para 2024 (Créditos: Reprodução/Instagram)

Antes, Leonardo fez carreira de sucesso na Globo. Os Maias (2001), A Favorita (2008), Tempos Modernos (2010), A Vida da Gente (2011), Em Família (2014) e Sete Vidas (2015) são algumas produções que contaram com o veterano no elenco.

Aliás, Record já tem substituta para A Terra Prometida nas tardes:

Desde outubro a emissora passou a reapresentar as emoções de A Terra Prometida, que vem repetindo os bons resultados da sua antecessora no horário. Assim sendo, a história protagonizada pelo ator Sidney Sampaio deve permanecer no ar até junho de 2024.

Mas, o que a Record pretende exibir depois? De fato, o canal continuará explorando a temática bíblica e usando do seu pequeno acervo de folhetins do gênero. A substituta de A Terra Prometida tem grandes chances de ser a história de O Rico e Lázaro, exibida originalmente em 2017 com 181 capítulos.