Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Record: Saiba os nomes que estão negociando para o Paulistão 2024

Publicado

/

Para a temporada 2024 do Paulistão, a Record está negociando com três importantes para cobrir o campeonato estadual de futebol de São Paulo.

Primeiramente, Mulheres entra de ”recesso” e Gazeta exibirá os ‘melhores momentos’

Previsto para iniciar em meados do mês que vem, o ex-comentarista da Globo Carlos Casagrande está próximo de fechar um contrato com a emissora de Edir Macedo, e o anúncio ocorrerá o mais breve possível.

Casagrande está fora do ar desde julho de 2022, quando saiu da Globo. Seu nome foi pensado para trazer buzz aos telespectadores do canal, além de ser famoso por quem acompanha as transmissões de futebol.

Sobretudo, elenco de Rensga Hits retornará a Goiânia

Publicidade

Enquanto isso, quem vai apresentar o novo programa das manhãs no SBT?

Aliás, Ana Hickmann quer renovar contrato com a Record

Além de Casagrande, saiba quais os outros nomes que estão negociando com a Record para o Paulistão 2024

Além de Casão, como Casagrande é conhecido, dois nomes famosos da mídia esportiva também estão perto de fechar contrato com a Record: o narrador Oliveira Andrade e o repórter Bruno Laurence.

Assim, Oliveira voltaria à emissora de Edir Macedo, onde trabalhou no canal entre os anos de 2002 e 2010. Atualmente, ele está como locutor no BandSports, canal de esportes da Band na TV a cabo. Porém, seu novo vínculo não atrapalharia seu trabalho atual por conta do acúmulo de funções.

Bruno Laurece, por sua vez, trabalhou na Globo de 2003 a 2016. Além disso, ele também trabalhou na Band, de 1998 a 2002, e por último na Fox Sports, em 2017. Desde a sua demissão, ele atualmente trabalha na internet e participa das transmissões do canal Goat.

Publicidade

Por fim, com informações do portal F5, da Folha de São Paulo.