Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Record tem inveja da Band por não ser o ”canal do esporte”

Publicado

/

Record

A Record tem uma dor de cotovelo da Band por não carregar o slogan o ”canal do esporte”. A emissora do Morumbi tem o prestigiado NBA, Fórmula 1, Campeonato Brasileiro Série B, UFC, Campeonato Alemão, SFT Combat, e três programas esportivos diários na sua grade: Jogo Aberto, Os Donos da Bola e Esporte Total.

+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record

Já o canal da Barra Funda tem os direitos do Campeonato Paulista, que só é exibido no começo do ano. E o restante do ano, o que exibe?. Olhar para o quintal do vizinho e apontar que produto ”X” não é apto para exibição de TV Aberta é o mínimo covarde e desprezível. Nem todos tem TV por assinatura para assistir os jogos da NBA nos canais fechados.

NBA, Band o ''canal do esporte''

NBA, Band o ”canal do esporte”

É a mesma coisa de dizer: a Record deveria locar um canal só para desovar suas produções bíblicas e os cultos da Universal, desculpe, esqueci eles já fazem isso.

Em resumo, a Rede Família, canal do Grupo Record é um braço da Record, com menor alcance, com programação da Universal e reprisa novela bíblica. A direção da Record deveria tirar o escorpião do bolso e correr atrás de campeonatos e eventos esportivos.

Neste quesito, até a Cultura sai na frente com UEFA Europa League e Liga de Basquete Brasil.

Publicidade

E a Record, cadê o investimento em esporte?. E a liderança?. Cadê uma TV de qualidade que vocês prometeram e ficaram devendo?.

Rodrigo Faro comemora 15 anos como apresentador na Record TV

Rodrigo Faro comemora 15 anos como apresentador na Record TV

Enquanto a Record sonha com a liderança, Rodrigo Faro continuará aos domingos e apanhando no ibope de Eliana

Rodrigo Faro mesmo apanhando de Eliana no Ibope, continuará nas tardes de domingo. Nada de mudanças para os sábados. Apesar da grade do canal no sábado ser terrível, e precisar de uma reformulação urgente, tirar o Faro dos domingos abre dois problemas na Record.

Em resumo, não tem o que colocar no lugar e o contrato dele com os anunciantes, impede essa mudança brusca.

Faro continuará com o ”Conta Comigo” que é considerado um programa da linha de reality show, aquele mesmo que ela já vem fazendo e que continuará aos domingos.

Eliana

Imagem: Reprodução TV

Em resumo, Eliana abriu vantagem em cima de Rodrigo Faro?

Rodrigo Faro continua perdendo para Eliana no ibope. Foi o tempo que ele compartilhava os índices de audiência nas redes sociais, ”sambando” em cima da concorrência.

Neste domingo, 7 de maio, Rodrigo Faro chegou a bater 3 pontos de média por alguns minutos, ficou na casa dos 2 pontos. Eliana oscilou entre 6 e 7 pontos.

+ Surpreendentemente, Vovó Palmirinha nunca escondeu mágoa da TV Gazeta: ”queria me despedir

Publicidade

+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela

Enquanto isso, Globo vive impasse com nova novela:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do remake de Elas por Elas vive um atraso na escolha do elenco. Depois que os atores passaram a trabalhar por obra ficou mais difícil na seleção, já que muitos acabam se envolvendo em outros projetos.

Apesar da escolha do elenco ainda ser um impasse, os roteiristas já estão trabalhando a todo vapor. De fato, a trama focará menos em comédia, que dominava a versão original, para ter mais romance. É o que o horários 18h pede atualmente.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade