Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Rede Brasil anuncia mudanças na programação

Publicado

/

Rede Brasil: Nani Venâncio e Gisele Alves
(Créditos: Divulgação/Rede Brasil)

De fato, a emissora Rede Brasil de Televisão anunciou nessa sexta-feira (17) as trocas de horários dos programas Papo Em Dia, Tarde TOP e do Jornal RB Noticias a partir de segunda-feira (20).

+ Christina Rocha se manifesta após perder programa no SBT

Enfim, o Papo Em Dia, comandado por Giselle Alves, apresenta um programa super descontraído e com muita animação, trazendo música, gastronomia, saúde e variedades com convidados especiais, passa a ser exibido de segunda a sexta das 10h30 às 12h30.

+ Edu Guedes chora e revela desentendimento com a mãe: “Ela não queria”

Aliás, o Programa Tarde TOP, de Nani Venâncio, leva muita informação com entrevistas especiais sobre saúde, fofoca e variedades, passa agora a ser exibido de segunda a sexta-feira das 15h às 16h30.

Publicidade
As apresentadoras Nani Venâncio e Giselle Alves, que entraram nas mudanças da Rede Brasil de Televisão (Créditos: Divulgação)

Em suma, as apresentadoras Nani Venâncio e Giselle Alves, que também entraram nas mudanças na programação da Rede Brasil de Televisão (Créditos: Divulgação)

Assim sendo, o RB Notícias, principal telejornal da emissora, comandado pelos experientes Hermano Henning e Nei Gonçalves Dias, trazendo as principais informações do Brasil e do mundo ganha mais 15 minutos de duração e vai ao ar de 18h30 às 19h30.

Por fim, o que diz o diretor de programação da Rede Brasil de Televisão:

Então, segundo o diretor de programação Evê Sobral a emissora paulista já está se adaptando as alterações próximas.

+ Filha de Edir Macedo dá susto em atores de novela bíblica da Record

+ Ronnie Von fica estressado com produção na RedeTV

“Todas as mudanças são bem vindas, isso nos abre a oportunidade para a captação de novos e diferentes telespectadores”, comentou ele.

+ Claudete Troiano expulsa funcionário ao vivo na RedeTV: “Desrespeitou a apresentadora”

Publicidade

“As apresentadoras receberam muito bem essa alteração de horários e estão bem animadas para iniciarem já na próxima segunda-feira”, concluiu o executivo da Rede Brasil de Televisão.

Assim sendo, a emissora também prepara mudanças na grade de programação (Créditos: Divulgação)

Assim sendo, a emissora também prepara mudanças na grade de programação (Créditos: Divulgação)