Rede Gospel não liderou o Ibope com a Marcha para Jesus
Realizada na última quinta-feira, 8 de junho, a Marcha para Jesus com transmissão pela Rede Gospel de Televisão não chegou à liderança de audiência. Fake News.
Vamos aos fatos, primeiro, se for considerar números das redes sociais, o evento teve força apenas para vencer a CNT e Rede Vida. Traduzindo, deu traço residual.
Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV
Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal
Com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
Filhas de Silvio Santos vão herdar programas de sucesso apresentados pelo pai
Entretanto, vale ressaltar, que a Rede Gospel não paga o instituto, apesar dele fazer as medições de todas as TVs Abertas em São Paulo. Por razões contratuais não irei divulgar os números, asseguro que não passou de 0,3 ponto.
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo.
Quando chegou no Brasil?
No ano de 1993, a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Naquele ano, a Marcha Para Jesus foi realizada em mais de 100 cidades em várias regiões do Brasil.
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.