Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

RedeTV! é rejeitada por afiliadas e Band entra no meio da briga

Publicado

/

Logo marcas respectivamente da RedeTV! e Band

RedeTV! é rejeitada por afiliadas na Paraíba e Band entra no meio da briga. Recentemente, o portal Aqui Tem Fofoca noticiou com exclusividade que a RedeTV! poderia perder uma de suas afiliadas no nordeste. No entanto, a situação se agravou para a emissora de Amilcare. Acontece que nenhuma das emissoras locais querem receber o sinal da RedeTV!.

E mais, Record se acomodou com sucesso do Domingo Espetacular

Em suma, a expectativa inicial era de que a emissora trocaria apenas a sua afiliada, mas agora a Band também está envolvida. Segundo informações obtidas pelo Aqui Tem Fofoca, a TV Manaíra (Sistema Opinião) está considerando tomar medidas legais para garantir a renovação do contrato de afiliação com a Bandeirantes. Em outras palavras, a Band poderá ter duas afiliadas e, consequentemente, a RedeTV! terá suas transmissões encerradas no estado da Paraíba.

Diante dessa situação, o Sistema Opinião, responsável pela Band, foi procurado para comentar o assunto, mas até o momento da publicação desta reportagem, não houve resposta às mensagens. O Aqui Tem Fofoca se coloca à disposição tanto da Band quanto da TV Manaíra para que se manifestem sobre o caso.

É importante ressaltar que essa possível perda de afiliação representa um certo impacto para a RedeTV!, que terá sua presença e alcance afetados no estado da Paraíba. Além disso, a situação também traz incertezas para a TV Manaíra, que busca garantir a continuidade de sua parceria com a Bandeirantes.

Publicidade

Então, CNN sofre mais um baque e apresentadora pede as contas

Acompanharemos de perto o desenrolar dessa história e traremos mais informações assim que estiverem disponíveis.

*O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Enfim, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade