Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

RedeTV! mexe com Amaury Jr e Operação de Risco

Publicado

/

Com um público predominantemente feminino, Amaury Jr. voltou para a RedeTV! em fevereiro de 2019. Antes disso, o comunicador teve uma passagem de um ano pela Band.

Em 2001, após uma passagem rápida pela Record TV, Amaury assinou com a emissora de Marcelo de Carvalho e Almicare Dallevo.

Com mudanças na grade, em 2019, ele assumiu o horário das 22h30. Sua audiência sempre oscila entre 0,3 a 0,8 de média, com picos de 1,5. Números expressivos para a atual realidade da RedeTV!.

O que chama a atenção é que 57% desta audiência é formada pelas classes A e B, da alta sociedade, tornando-se o programa de maior prestígio, com patrocinadores fixos.

Só que nem tudo são flores.

Publicidade

Leia também:

Na última sexta-feira (17), o programa deu 0,5 de média. O RedeTV! Extreme Fighting bateu foi 0,0 (sendo que 29 minutos dos 50, sequer pontuou) e prejudicou o desempenho de Amaury.

Se a RedeTV! arquitetasse melhor a sequência de seus programas, com uma uma estratégia de programação e audiência, saberia que um programa que fala para uma classe A e B, não assistira a um programa de luta asiática.

A impressão que passa é que a RedeTV! se jogou no tatame, sem força para brigar com a Band. Nesta faixa, a disputa acaba sendo com os canais católicos e evangélicos .

Para não passar outro vexame, a RedeTV! mudou sua grade de sexta-feira: às 22h30 entra o programa Operação de Risco, sob o comando de Jorge Lordello, com os melhores mom entos.

Lordello faz um “esquenta” para o programa de luta asiática. O seu programa continua aos sábados, 22h30, registrando uma boa audiência e como tapa-buraco da grade da emissora nas manhãs de sábado e domingo às 5h.

Agora, para assistir o Amaury Jr., os telespectadores (predominantes ricos) terão que “madrugar”. O programa foi transferido para a faixa da 1h15 da manhã, após o Leitura Dinâmica.

Publicidade

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Publicidade