A Rede Vida resolveu entrar na brigar pela audiência dominical. O Viva a Vida, apresentado pelo Padre Alessandro Campos, tem alcançado pico de 1 ponto na Grande São Paulo. O suficiente para colocar o canal católico na briga com a TV Brasil, Band, TV Aparecida e Record News. Na faixa horária das 14h30 às 17h, a Rede Vida já supera a RedeTV!.
Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV
Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal
Com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
Filhas de Silvio Santos vão herdar programas de sucesso apresentados pelo pai

Padre Alessandro Campos, apresentador da Rede Vida dá bronca em equipe ao vivo: “Quem manda aqui sou eu” (Reprodução/Rede Vida)
Por alguns minutos, na questão dos décimos, a Rede Vida chega a brigar pelo quinto lugar, atrás da Globo, SBT, Record e Band.
A média da Rede Vida nos domingos ainda é residual, o,2 ponto.

Claudia Tenório
Clima na emissora é tenso após apresentadora ”destratar” convidado
O clima na Rede Vida que era leve ficou pesado após o episódio envolvendo a apresentadora Cláudia Tenório e o cozinheiro Esdras de Lúcia mudou. Passado todo o furacão, e os erros cometidos que foram os mais absurdos possíveis, o canal católico sentiu um baque e uma rejeição dos telespectadores.
O Vida Melhor, que antes aparecia no radar com picos de até 0,3 ponto, hoje sofre para bater os 0,2. Parece pouco, entretanto, na briga com outros canais, a Rede Vida briga diretamente com a TV Gazeta, RedeTV!, e outras emissoras no horário das 12h30 e 14h30.
Segundo fontes do site, nenhum anunciante deixou a Rede Vida, por sorte, aliás como disse na época o canal não poderia ficar manchado por um episódio lamentável, com as desculpas pedidas, a ordem é tocar o barco.