Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

RedeTV bate o martelo e decreta fim de programa

Publicado

/

RedeTV!
(Créditos: Reprodução/RedeTV)

A RedeTV extinguiu o Galera Esporte Clube, exibido pela emissora desde agosto de 2021. O programa era uma parceria do canal com a casa de apostas Galerabet, que pagava parte da produção. Com essa decisão, André Vasco, Fernanda Keulla e Edilson Capetinha podem ser demitidos.

+ De fato, SBT pode levar pernada da Globo

Logo, o canal de Amilcare Dallevo confirmou a decisão em um comunicado, justificando como uma reformulação da grade. Porém, o programa segue no ar com reprises ocupando o seu horário.

André Vasco e Edilson Capetinha integravam o elenco do programa Galera Esporte Clube, que acabou extinto na RedeTV (Créditos: Reprodução)

Aliás, André Vasco e Edilson Capetinha integravam o elenco do programa Galera Esporte Clube, que acabou extinto na RedeTV. Atração não marcava bons índices de audiência (Créditos: Reprodução)

“A RedeTV está promovendo uma reestruturação na grade de programação de 2023. As mudanças incluem novos formatos nos núcleos de Entretenimento, Jornalismo e Esporte, e a reformulação de atrações. Com a estreia das novidades, não haverá exibição de uma temporada inédita do Galera Esporte Clube”, afirma a nota.

Mais sobre o fim do programa na RedeTV:

Assim sendo, Fernanda Keulla também integrava o elenco do programa esportivo, que vai seguir no ar apenas com reprises e não será mais produzido (Créditos: Reprodução)

Assim sendo, Fernanda Keulla também integrava o elenco do programa esportivo, que vai seguir no ar apenas com reprises e não será mais produzido (Créditos: Reprodução)

Então, Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13 e contratada desde 2013, e Edilson Capetinha, ídolo do Corinthians com passagens na Jovem Pan e na Band, correm sérios de serem dispensados pela rede porque não há previsão de projetos para encaixá-los na nova grade do canal.

+ Travessia: Ari fica em apuros e Cidália dá notícia que ninguém esperava

Em suma, André Vasco, que já teve passagem pela MTV e SBT, é bem avaliado pela direção e pode ganhar um novo programa.

Publicidade

+ Vai na Fé: Depois, Theo é agressivo com Clara e Sol beija Lui

Prevista para estrear em abril, a RedeTV deve apresentar seus novos programas em um evento ao mercado publicitário