RedeTV! enche os cofres e vende nove cotas de patrocínios para a NFL no Brasil
O departamento comercial da RedeTV! está sorrindo de orelha a orelha. O canal fechou nove cotas de patrocínios para a partida da NFL no Brasil, que ocorrerá na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 6 de setembro, a partir das 21h15.
Leia também
- Globo vai promover a maior ”dança das cadeiras” do jornalismo desde a sua criação
- Brasileirão na Record: emissora está no mercado atrás de profissionais
- Recolhida, Ione Borges troca de telefone e se isola de amigos
- Patricia Abravanel comandará a nova versão do Show do Milhão
- Nem os donos assistiram: RedeTV! zera na audiência com o TV Fama
- SBT entende que telejornal na hora do almoço não é o melhor caminho
A partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers vai movimentar toda a programação da grade da RedeTV!. O canal está apostando alto na transmissão.
O pré-jogo começará a partir das 20h no canal. As marcas patrocinadores que fecharam com a RedeTV! estarão presentes durante toda a temporada regular 2024/2025, inclusive nos playoffs e no Super Bowl
A narração ficará a cargo de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida com comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis. O departamento de jornalismo e esporte terá reportéres em campo para a cobertura.
O público presente irá acompanhar um de Anitta no intervalo e de Carola no início da partida, além de Luisa Sonza cantando o hino nacional brasileiro e Zeeba com o hino dos Estados Unidos.
Com as transmissões da NFL, a RedeTV! oscila entre 0,1 e 0,5 ponto, entretanto, o público que consome este esporte é de poder aquisitivo alto, ou seja, ela fala diretamente para as classes A e B.
O valor que a RedeTV! vai faturar pode ultrapassar a casa de R$ 80 milhões de reais.