Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

RedeTV! manterá Luciana Gimenez apenas uma vez por semana

Publicado

/

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez não terá um novo programa na RedeTV!. Ela vai tocar o ”Superpop” nas noites de quarta-feira e só. Em vias de reformular sua grade de programação, o canal de Osasco pretende lançar no final de maio, ou começo de junho o Operação de Risco com Jorge Lordello na faixa das 18h.

+Glória Pires e Tony Ramos fazem parceria pela quarta vez na novela Terra e Paixão

A RedeTV! mantém o silêncio em relação a nova grade. O que sabemos é que vão tentar dar uma sacudida para ver se o ibope sai do zero. Em resumo, dá para contar nos dedos os programas que ultrapassa a barreira de 1 ponto.

RedeTV!

Imagem: Caio Assunção / Arte

Em resumo, a emissora vive sua pior crise desde a sua fundação em 1999. E pelo andar do barco, sem ninguém no comando, o fim pode ser o naufrágio. Vamos acompanhando…

A Hora do Zap

A Hora do Zap
Reprodução TV

Enquanto RedeTV! tenta sair da crise, emissora não sai do traço com vídeos do WhastApp

De fato, a Hora do Zap exibido das 18h às 19h30 não conseguiu elevar os índices da RedeTV!. Aliás, a atração somou modestos 0.1 ponto de média, pico de 0,3 ponto. Nesse sentido, a emissora chegou a ficar em décimo lugar entre as TVs Abertas.

+ Enfim, diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso

+ Finalmente, Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo

Publicidade

Ou seja, às 18h57, o programa A Hora do Zap estava perdendo para Globo, Record, SBT, Band, Cultura, TV Aparecida, TV Gazeta e Rede Vida. Desse modo, a RedeTV! empatou com a TV Brasil na média geral. Por outro lado, a RIT e CNT não pontuaram.

Além disso, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.