RedeTV não desperta mais interesse e vive “abandono”
Uma das principais emissoras na TV aberta do Brasil, atualmente brigando pelo 6º lugar no ranking na Grande São Paulo, a RedeTV vive um outro momento. Além de viver no traço de audiência na maior parte do dia, o canal também “perdeu” uma das suas rendas.
+ Leo Dias bate o pé e cria impasse no SBT
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora possui dois estúdios que serviam para locações de terceiros e tudo funcionava muito bem. Porém, de um tempo o local não tem mais chamado a atenção dos clientes.
+ A saber que Globo planeja remake de sucesso após Xica da Silva
Desse modo, a RedeTV deu um destino para o espaço. Antes estavam completamente fechados, mas agora servem como depósito de materiais. De fato, o local poderia ter um outro destino, até mesmo servindo na reestruturação da emissora.
Aliás, RedeTV tem esboçado alguma reação:
Não é segredo para ninguém que a RedeTV já foi uma emissora muito mais competitiva e relevante na TV aberta. Hoje em dia são poucos programas que consegue um ibope razoavelmente aceitável. Sonia Abrão e João Kléber são as exceções positivas.
+ Enfim, Record muda tudo e Rodrigo Faro sofre interferência
+ Afinal, fica ou sai? Apresentadora do SBT revela a verdade
Aliás, a atual direção do canal vem tentando mudar esse patamar e voltar a incomodar as emissoras consideradas grandonas. Andréa Dallevo, que assumiu a direção artística da emissora, é uma que está no caminho da mudança. A situação, em audiência, é precária.