RedeTV satura João Kléber, o rei do ibope na emissora

João Kleber

João Kléber é o rei do ibope na RedeTV. Ele é um dos poucos a conseguir atingir mais de 1.0 ponto de média no PNT (Painel Nacional da Teleisão), que soma a audiência de 15 praças de medição. De acordo com os dados de audiência PNT TOP 10 com base no ranking consolidado – 24/07 a 30/07/2023, da Kantar Ibope Media, foi o programa mais visto neste período.

+ Universal espanta público da TV Gazeta e Mulheres é duramente afetado

Cravou 1,2 pontos de média e 1,6% de participação no PNT. Em São Paulo cravou 1,6 de média e 2,0% de share. Por fim, 1,7 pontos no Rio de Janeiro com 2,0% de participação nos televisores ligados. Além do ‘JK Show’, o apresentador também comanda outra atração.

As quartas-feiras a RedeTV exibe o Teste de Fidelidade, que voltou para a programação e garantiu, no período citado acima, o sétimo lugar no ranking de maiores audiências do Brasil com 0,7 décimos e 0,7% de participação nos televisores ligados.

Desse modo, com “tamanha audiência”, JK pode ser encontratado em qualquer horário na programação. Seja nos finais de noite, no meio da madrugada, a ordem é colocar reprises do ‘homem’ onde couber.

Antes de sair da Rede TV, astro brigou com colega de trabalho (Reprodução/Rede TV)
De fato, João Kléber é o rei do ibope na RedeTV (Reprodução/Rede TV)

Enquanto João Kléber segue o rei do ibope na RedeTV, TV Cultura anuncia novidade:

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da TV Cultura anunciou uma grande novidade no Roda Viva. A partir da próxima segunda-feira (07), o programa volta a ter um cartunista oficial. Luciano Veronezi ocupará a cadeira eternizada por Paulo Caruso, que esteve no atração por mais de 30 anos e que faleceu em março deste ano.

Sem Paulo Caruso, nos últimos cinco meses, as charges durante as entrevistas realizadas pelo Roda Viva vinham sendo feitas por 20 profissionais, homens e mulheres, dos mais diferentes estilos. Dessa forma, a direção do programa estava promovendo um rodízio de cartunistas, que agora chegou ao fim.