Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Regis Danese volta para UTI após ser transferido de hospital

Publicado

/

Regis Danese volta para UTI (Foto: Reprodução)

O cantor gospel Regis Danese enfrentou um novo desafio em sua recuperação após o acidente de carro que o deixou hospitalizado. Após ser transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para o Hospital Uberlândia Medical Central (UMC), em Uberlândia, Minas Gerais, Regis Danese voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) um dia após a transferência.

+Atores de A Infância de Romeu e Julieta choram ao vivo no SBT; saiba o que houve

De acordo com o boletim médico divulgado, a equipe médica decidiu realizar novos exames e optou por colocá-lo em observação na UTI da unidade. O comunicado ressalta que o paciente mantém estabilidade, e ele está internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos.

+Adriane Galisteu aos domingos? Apresentadora faz anúncio e suposto contrato com a Record vaza

Sendo assim, Regis Danese havia sido hospitalizado devido ao acidente de carro que ocorreu enquanto ele estava a caminho de um show, e estava internado há dez dias. No entanto, na quinta-feira anterior à transferência, ele havia retirado a sonda.

Publicidade

Filho de Regis Danese se manifesta sobre transferência do cantor

Regis Danese volta para UTI (Foto: Reprodução)

Regis Danese volta para UTI (Foto: Reprodução)

Dessa forma, seu filho, Brunno Danese, explicou a razão da transferência do cantor, mencionando que o motivo era para ficar mais perto de casa, família e amigos. Ele agradeceu a todos em Goiás que cuidaram de seu pai e compartilhou que o tratamento continuaria em Uberlândia, com a esperança de que Regis Danese em breve teria alta para retornar para casa. O jovem pediu que as pessoas continuassem em oração pelo cantor durante sua recuperação.

“Meu pai acabou sendo transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o rapaz no Instagram.