Reis expõe o esgotamento das tramas bíblicas da Record

Reis

Após o fenômeno Os Dez Mandamentos (2015), maior sucesso da dramaturgia da Record, a emissora nunca mais conseguiu emplacar uma novela nos mesmos moldes.  A trama deixou a Globo para trás, algumas vezes.

O canal da Barra Funda sempre priorizou esse tipo de produção, mas, ainda assim, havia espaço para outros tipos de histórias.

Entretanto, na faixa das 20h30/21h ficou estabelecido esse padrão. A questão é que após o fim de Os Dez Mandamentos nenhuma outra novela chegou perto do êxito ou da repercussão da mesma. Gênesis se destacou, mas sem ter um padrão próximo do maior sucesso das novelas da Record.

O esgotamento neste segmento é perceptível na exibição de Reis.

Leia também:

A novela tem uma história mediana/ruim e sem repercussão alguma. Só os veículos e colunistas do R7, portal da emissora, enaltecem um “sucesso” que não existe.

Com médias na casa dos 5 pontos, a produção não empolga os telespectadores. A sensação de que a novela assinada por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, bebe da fonte do “mais do mesmo”. A percepção é que aquele conteúdo já foi ao ar em alguma outra trama bíblica da Record.

Uma produção cara e que está sendo jogada, literalmente, no lixo.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca