Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Relação entre Larissa Manoela com mãe segue conturbada

Publicado

/

Em auditoria aberta para investigar fortuna, relação entre Larissa Manoela e mãe segue conturbada (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela na cresceu a frente de todos os brasileiros interpretando vários papéis famosos. No entanto, a atriz não iniciou sua carreira no SBT, isso porque, muito antes disso, ela também interpretou papéis no cinema no filme O Palhaço.

Nesse sentido, com papéis como Maria Joaquina em Carrossel, as irmãs gêmeas em Cúmplices de um Resgate, e também participou de As Aventuras de Poliana. De toda forma, não há dúvidas de que a atriz nasceu para brilhar, se deslocando para a Globo e também fazendo papéis memoráveis.

Entretanto, nos últimos meses, a atriz que, cresceu sendo empresariada pelos pais, assumiu as rédeas da própria carreira, causando um tumulto nas redes sociais e também dentro da própria família. Inclusive, a bola da vez, é que a atriz abriu uma auditoria para investigar o destino da própria fortuna.

+ Enfim, Band quer colocar Catia Fonseca para brigar com Patrícia Poeta e Claudete Troiano

Estreia da Seleção na Copa Feminina registra boa audiência da Globo

Publicidade

Galvão Bueno diz que atuais diretores estão estragando a Globo

Larissa Manoela abre auditoria para investigar destino da fortuna controlada pela mãe

Em auditoria aberta para investigar fortuna, relação entre Larissa Manoela e mãe segue conturbada (Reprodução/Instagram)

Em auditoria aberta para investigar fortuna, relação entre Larissa Manoela e mãe segue conturbada (Reprodução/Instagram)

Logo após o portal Leo Dias revelar a briga entre Larissa Manoela e a mãe Silvana Taques tudo piorou ainda mais. Inclusive, como dissemos anteriormente, Larissa abriu uma auditoria para investigar onde estão os bens e o restante do patrimônio que esteve sob a tutela da mãe.

Nesse sentido, Larissa assumiu a carreira e, em meio a isso, o pai e a mãe da atriz lançaram várias indiretas nas redes sociais, inclusive, chamando a atriz de ingrata. Em síntese, a fase turbulenta também se deu em razão da não aprovação da mãe no namoro da filha com André Luiz Frambach.

E além disso, em 2022, Silvana Taques vendeu uma mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, no valor de U$1,1 milhão (cerca de R$5,3 milhões, no câmbio atual), sem o consentimento da atriz! É, tudo indica que, essa novela da vida real ainda vai render muitos capítulos! E, você, de que lado está?