Remake de Renascer será muito diferente da versão original? Globo bate o martelo
A partir de janeiro de 2024 o público começará a assistir o remake da novela Renascer, que foi exibida orginalmente na década de 90 com Antônio Fagundes, Adriana Esteves e Marcos Palmeira nos papéis principais. Mas será que a nova versão do folhetim terá muitas mudanças na história feitas pela Globo?
+ Rede Brasil tem programação melhor que a RedeTV, mas erra em uma coisa
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa e responsável pela adaptação, vem seguindo com fidelidade o original do avô. Ou seja, tudo que aconteceu na trama da primeira versão, acontecerá também agora.
+ Então, SBT dá ordem sobre o Programa Silvio Santos para 2024
+ A decisão da TV Globo que acabou com a graça da Record
Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Sophie Charlotte, Vladimir Brichta, Rodrigo Simas, Marcelo Mello Jr, Camila Morgado e Jackson Antunes são alguns dos atores no elenco do remake da novela Renascer, novidade da TV Globo que vai substituir Terra e Paixão no horário nobre.
Por que a Globo adianta a programação em dia de futebol?
Em resumo, a emissora faz isso para que se apresente capítulos quase que completos de suas novelas, abrindo mão do tempo dos telejornais, locais e nacionais. O adiantamento da programação também causa uma perda de audiência para a emissora, e a concorrência é quem acaba saindo beneficiada.
+ Afinal, por que a Globo adianta a programação em dia de futebol?
+ Angélica tem dois novos projetos para 2024
+ Em suma, Record acerta com o erro, escancara crise do SBT e volta a agradar os telespectadores
“É uma equação muito complicada. Tudo ali [nas quartas] já está um pouco menor”, alertou o jornalista José Armando Vannucci, explicando que a Globo precisa continuar faturando e também atendendo ao pedido dos telespectadores, de não ter uma novela com capítulo curto, principalmente a das nove horas.