Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Renato Aragão lamenta ao ficar fora do Criança Esperança: “Não foi convidado”

Publicado

/

Renato Aragão

Renato Aragão não gostou de ficar fora do Criança Esperança que ocorreu na última segunda-feira (7). A Globo conseguiu reunir Eliana, Xuxa e Angélica juntas na edição de 2023.

Em entrevista ao site F5, Lilian Aragão, esposa do humorista, matou a curiosidade dos internautas sobre o motivo da ausência de Didi: “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, disse.

Lilian afirmou que Renato Aragão ficou triste com a Globo. O apresentador foi um dos criadores do projeto em 1986. Ela salientou: “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”.

Aliás, Ana Maria Braga desmente aposentadoria: ”Vou seguir normalmente”

Afinal, Faustão desiste do INSS e junta patrocinadores para retornar ao ar

Publicidade

Por fim, Lilian, ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, lamentou ela. A estrela de ‘Os Trapalhões’ pensou que iria ser chamado para participar de alguma forma, mas se decepcionou com a realidade. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, finalizou.

Xuxa, Angélica e Eliana cantam juntas no Criança Esperança

A Globo exibiu nesta segunda-feira (7) o “Criança Esperança” e o momento mais esperado da noite aconteceu quando Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram no palco do programa. O trio de apresentadoras fez a plateia vibrar no show que aconteceu no Rio de Janeiro.

Angélica abriu o show com o clássico “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa apresentou o seu “Ilariê” e agitou a plateia. Logoo depois, Eliana cantou “Os Dedinhos” e, para encerrar, as as três emendaram com “Lua de Cristal”.

//twitter.com/tvglobo/status/1688734723126804480

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade