Renato Tommaso, roadie da popular banda mineira Jota Quest, faleceu no último domingo (29) aos 54 anos.
Após notas divulgadas na imprensa sobre o óbito do músico, o grupo musical liderado por Rogério Flausino afirmou que JP era o baixista da banda há mais de 30 anos e Tommaso trabalhava para JP.
“Ao contrário do que vem sendo anunciado erroneamente pela mídia, a banda Jota Quest vem esclarecer que não perdemos nosso baixista (PJ), mas sim, nosso grande amigo Renato Tommaso, roadie e produtor técnico do PJ”, divulgou o grupo no seu Instagram na última segunda-feira (30).
PJ inclusive foi a público mostrar sua indignação contra a mídia brasileira diante da forma que o óbito foi divulgado por todos os portais.
“Todos que me seguem sabem que quem faleceu foi o meu grande amigo Renato, que era o meu base tech. E uma reportagem dessas, de um site importante, sequer sabe que eu sou o baixista do Jota Quest somente há 30 anos […]. Acho isso, primeiro, uma falta de respeito com o Rentao, porque não foram a fundo na apuração da notícia. E, segundo, porque propagam uma informação completamente falsa”, revela um trecho do relato