Morreu na noite deste terça-feira (25), aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini. A jornalista da Globo lutava contra um câncer na região da bacia e que, recentemente, atingiu a medula óssea e estava em fase de metástase, comprometendo o fígado.
Susana deixa a filha Julia, de 16 anos, fruto do relacionamento com o narrador esportivo Maurício Torres (1971-2014), falecido em decorrência de uma infecção, após um problema cardíaco.
Leia também:
- Ronnie Von eleva o patamar da RedeTV!: entenda
- Edu Guedes recebe em baixa e amarga baixos índices na Band
- Sonia Abrão salva a RedeTV! de vexame histórico
- Último capítulo de ”A Desalmada” não bate recorde no SBT
- Amor sem Igual compromete desempenho de A Fazenda
- Baixa audiência de Travessia prejudica ”avant-première” de Todas as Flores
- Gazeta Esportiva registra o dobro da audiência de Sikêra Jr.
- TV Aparecida massacra R.R Soares e telejornal de Joel Datena
- Reprise do Conta Comigo deixa a Rede Vida empatada com a RedeTV!
Em março deste ano, Susana Naspolini havia revelado publicamente que o seu tratamento contra o câncer não havia tido os resultados esperados e que seria necessário se submeter a outros tipos de tratamentos médicos.
Na mesma ocasião, a repórter ainda revelou ao público que o tumor em sua bacia, descoberto em 2020, não havia regredido.
Susana se curou quatro vezes do câncer. O primeiro diagnóstico ocorreu aos 18 anos, quando a jornalista descobriu que estava com um linfoma de hodgkin.
Na Globo, Susana Naspolini se notabilizou por sua popularidade junto ao público fluminense no quadro RJ Móvel, no RJ1. Na TV, ela ainda passou pelo SBT, RBS TV, TV Vanguarda e GloboNews.
Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.