Repórter da Globo tem link invadido na Argentina
Raphael Sibilla, correspondente da Globo em Buenos Aires, atravessou uma saia justa no Fantástico nesse domingo (19). Além de problemas técnicos para a entrada ao vivo, o jornalista ainda foi atrapalhado por eleitores do candidato de ultradireita Javier Milei, que foi eleito presidente da Argentina. Houve até palavrões ditos.
Globo divulga os indicados aos Melhores do Ano de 2023
As falhas iniciaram no final de um dos blocos, quando Maju Coutinho chamou ele. “Eu acho que o Rafael não está me ouvindo, então eu jogo para a Poliana [Abritta] para depois falar com Buenos Aires”, afirmou a apresentadora da revista eletrônica dominical.
De surpresa, Poliana foi forçada a ler os destaques do próximo bloco e chamando o intervalo comercial.
Bomba: Personagem de Elas por Elas pode não ter morrido
Para estancar crise de audiência, Globo toma atitude drástica
Mais sobre a gafe do repórter Raphael Sibilla no Fantástico, na Globo
Após a pausa, a falha foi corrigida, e Sibilla fez uma nova entrada no programa da Globo. “Agora eu as ouço perfeitamente”, afirmou ele, que logo depois foi pausado por vários argentinos que celebravam a vitória de Milei no pleito eleitoral.
Os mais animados ficaram próximos da equipe da TV brasileira falando palavrões, e um deles chegou a puxar o jornalista pelo ombro ao escutar a citação do ex-presidente Macri.
Educadamente, o repórter pediu para o homem deixá-lo finalizar a reportagem. “Está todo mundo empolgado por lá, ele já está acostumado com essa agitação em dia de eleição”, falou Maju, ao finalizar o link.
Por fim, com informações do Notícias da TV.