Televisão

Repórter sai da Globo e se destaca em outra profissão

(Créditos: Reprodução)

O repórter Felipe Suhre decidiu dar uma grande guinada na sua vida posteriormente a sua saída da Rede Globo. O profissional decidiu sair do canal após 10 anos e passou a dar cursos sobre desenvolvimento espiritual, emocional e terapias. O método conta com aulas presenciais e online. Atualmente, ele está lançando seu primeiro livro e afirma que conseguiu mais de 5 mil alunos passaram por sua escola. Suhre afirma que sua missão é a de auxiliar pessoas a se libertarem. O repórter fazia parte do Mais Você, porém apesar de gostar do programa e da emissora passou a ter um vazio existencial. E soube que o trabalho na televisão não conseguiu sanar esse problema.

Filha de Juliano e Letícia Cazarré, passará por novo procedimento no coração

E com esse incomodo, passou a procurar desenvolver o autoconhecimento e praticar imersões e terapias. Essas ações despertaram a vontade dele ajudar as pessoas. A partir daí, Felipe começou a dar os seus cursos em paralelo ao seu trabalho na Globo por quatro meses. Com esse trabalho, sentiu que necessitava se colocar a serviço das pessoas.

Posteriormente, processo ajudou repórter a se aceitar

Nesse ínterim, o jornalista que virou palestrante conseguiu obter um método próprio que conseguia fazer um desbloqueio emocional para os mentorados. Após esse processo, ele assumiu sua homossexualidade.

Felipe disse ao site Notícias da TV que devido a sua criação no interior era dificil se assumir e que ele não tinha nenhuma referencia de gays.E como o mundo externo não validou os seus sentimentos, o palestrante passou a se sentir errado e esquisito, o que mudou após a sua autodescoberta. Com isso, Suhre passou a ficar mais seguro de si.

Esse processo está descrito no livro Verdade: Um Lugar para Todos. Posteriormente, o jornalista estará em junho no Mais Você desta vez para divulgar sua obra e ele pretende também escrever uma peça de teatro baseada na obra.

Mais lidas do dia

Top