Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Uma repórter da Fox News se emocionou diante das câmeras durante a cobertura de um tiroteio em uma escola em Denver, nos Estados Unidos. Na entrada ao vivo para o noticiário, Alicia Acuna falava sobre o incidente quando começou a pedir desculpas para os âncoras do programa. Logo as imagens mostraram a jornalista abraçando um homem e ficando bastante emocionada.

A comunicadora avisou que o jovem em questão era seu filho, que estava dentro da escola quando começou o tiroteio. Ao ficar aliviada em ver seu herdeiro sã e salvo, ela não se segurou e abraçou o rapaz mesmo durante o link. “Com licença, meu filho acabou de chegar e eu não o tinha visto”, contou ela, emocionada. Confira o vídeo aqui.

Na sequência, a profissional relatou como ficou sabendo que a escola do filho estava sendo alvo de ataques de um terrorista. Ela afirmou que ficou assustada com o caso, mas que fez questão de ir fazer a cobertura do evento. “Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que ele estava em uma assembleia e, de repente, havia policiais por toda parte, havia ambulâncias, a assembleia foi fechada e havia policiais vigiando a porta”, disse.

Repórter critica postura adotada por escola antes do ataque

O ataque foi provocado por Austin Lyle, um adolescente de 17 anos, que já havia preocupado os funcionários do colégio por seu comportamento estranho antes do crime. Ele entrou na escola atirando, atingindo dois empregados da unidade de ensino. Uma das vítimas já recebeu alta hospitalar, mas a outra pessoa segue internada. Após o ataque, Austin atirou em si mesmo, não resistindo. A repórter afirmou que as revistas em alunos da escola era algo comum, mas os pais não sabiam do procedimento.

“O superintendente da escola me disse que era para proteger a privacidade das pessoas que estavam sendo revistadas. Como pai, minha pergunta é: ‘E quanto à segurança e às preocupações que temos com todos os nossos alunos?’ Há uma enorme frustração no momento”, criticou.

Publicidade