Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Resumo Poliana Moça: Otto é perseguido e Gleyce enfrenta Tânia

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (19) da novela Poliana Moça:

Luca acusa Brenda e Raquel sobre o desaparecimento do androide, e as amigas se ofendem. Luísa conta para Joana e Claudia que ela beijou Otto no capítulo da novela Poliana Moça, trama infantil inédita em exibição no horário nobre do SBT.

+ Resumo Travessia: Guerra agride Ari e Oto é pressionado por Bia

Otto faz uma proposta de emprego para Sérgio e pede para ele conversar com Joana antes de dar a resposta. Para surpresa de Roger, Celeste visita o pai na cadeia. Aliás, a garota diz que Luc2 sumiu e acha que ele pode estar envolvido.

Roger manda Celeste tomar cuidado, porque as coisas estão piorando, a ponto de ela e Tânia correrem o risco de ser presas. Poliana descobre que Pinóquio prejudicou o sistema da Sara. Sérgio também recebe proposta de trabalho de outra empresa.

Gleyce avisa o capanga do Cobra de que o líder da comunidade tem 24 horas para conversar com ela, senão fechará o CLL e diz para a população que foi culpa do vilão. Então, após consertada, Sara mostra imagens de Pinóquio furtando Luc2.

Publicidade

Mais do capítulo:

Helena (Luísa Bresser) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Helena (Luísa Bresser) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Pinóquio fala para Poliana que só furtou Luc2 por pena de uma vida sem liberdade. Otto e Luísa tentam dialogar sobre o acontecimento no Ceará, mas são interrompidos pela notícia de Pinóquio. Otto e Jeff vão atrás de Luc2 na Ruth Goulart.

Em conclusão, Otto percebe que está sendo seguido e dirige em ritmo de fuga. Cobra não aceita conversar com Gleyce, e uma grande disputa de ameaças se inicia. Glória diz a Luísa que pensa em se aproximar de Celeste em Poliana Moça.