Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Resumo Poliana Moça: Tião foge com João e Raquel chora por “traição” de André

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (10) da novela Poliana Moça:

Davi explica para Eugênia que se Zezinho for o pai biológico de Pedro e Chloe, ele tem o direito de conviver com as crianças no capítulo da novela Poliana Moça, exibida de segunda a sexta-feira no horário nobre do SBT.

+ Resumo Travessia: Ari tem surpresa amarga de Chiara e Brisa recebe notícia aterrorizante

André recebe o vídeo de Chayene no momento que recebe o urso de pelúcia e fica preocupado se Raquel vai receber também. Tião captura João e arrasta o garoto para o saguão do aeroporto. Tião leva João para o Ceará. Ruth, Luísa e Otto chegam em seguida e procuram voos para o Ceará.

André fica preocupado com a origem dessa Chayene, Formiga sugere para André encontrar a menina para ver quem ela é. Pessoalmente, Edite agradece Renato pela tarde que passaram juntos e por explicar todo o sistema da Escola Ruth Goulart. Edite pede mais um encontro com Renato, ele aceita, mas pede para não contar para Ruth.

Nanci depara com Celeste na rua, esbarra com ela e Celeste derruba a bolsa, deixando cair uma peruca loira. Otto vai para casa e avisa Poliana que Tião fugiu com João. Celeste veste a peruca, coloca celular escondido e grava momento com André em Poliana Moça.

Publicidade

Mais do capítulo:

João (Igor Janssen) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

João (Igor Janssen) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Desconhecendo ser Celeste, o cowboy devolve o urso de pelúcia e pede para ela não o procurar mais. Poliana implora para Otto ir para o Ceará, mas o pai não gosta da ideia. Os gêmeos ficam preocupados porque Lorena está fazendo muita maquiagem por insegurança do corpo.

Em conclusão, Raquel recebe imagens de André com Chayene. Assim sendo, Raquel mostra o vídeo de André para Brenda e chora acreditando em uma possível traição no capítulo da novela Poliana Moça.