Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Resumo Travessia: Oto dá resposta final para a Bia e Ari tem segredo revelado

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (20) da novela Travessia:

Oto afirma a Bia que deseja seguir com o casamento. Cotinha sente que Rudá está diferente. Ari conta a Núbia que Chiara se mudará do apartamento de Guerra no capítulo da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo.

+ Resumo Vai na Fé: Jenifer rejeita Tatá e Lui fica arrasado com fofoca

Adalgisa avisa a Núbia que a venda que era da amiga foi comprada por uma mulher do Rio. Enfim, Guerra pede ao advogado que passe para Núbia a venda que comprou em nome de Dina. Bia avisa a Oto que não remarcará o casamento e que decidiu voltar para o Rio. Chiara entrega a Júlia duas barrigas falsas de grávida.

Isa conta a Marineide que Karina está se cortando. Moretti tenta comprar o silêncio de Zezinho sobre sua participação no atentado contra Guerra. Então, Zezinho diz a Helô que foi Ari quem mandou colocar a bomba no carro de Guerra. Helô decide pela prisão preventiva de Ari em Travessia.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (19):

Chiara (Jade Picon) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Chiara (Jade Picon) em cena na novela Travessia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Rudá fica atordoado ao perceber que é o responsável por Brisa estar sendo acusada de sequestradora, e tenta achar o cartaz original que foi manipulado por ele no capítulo da novela Travessia, em exibição em horário nobre da TV Globo.

Guerra perde a paciência e agride Ari, diante da recusa do filho de Núbia em assinar um contrato da empresa. Aliás, Oto identifica que o cartaz com a foto de Brisa é uma montagem e avisa a Laís. Júlia está preocupada com o fato de Vera querer acompanhar sua gravidez e comenta com Chiara.

Publicidade

Ari pede para Leonor a relação de imóveis da empresa para se mudar e acaba vendo uma identificação em um deles com o nome de Chiara. Helô comenta com Creusa que descobrirá quem fez a manipulação no cartaz. Bia pergunta a Oto se ele se arrependeu de estar com ela.