Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Resumo Vai na Fé: Ben tem uma séria discussão com Theo e Lui leva Sol a uma praia de nudismo

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (13) da novela Vai na Fé:

Rafa livra Kate do segurança do Icaes. Wilma e Érika não conseguem os papéis para o filme. Rafa ajuda Kate a vender os sanduíches. Érika faz fotos comprometedoras de William e Lui no capítulo da novela Vai na Fé, em exibição na faixa das 19h40 pela TV Globo.

+ Globo define substitutas de Patrícia Poeta e de Ana Maria Braga nas manhãs

Ben proíbe Fabrício e Bia de ajuizar o processo de paternidade de Theo. Kate incentiva Rafa a voltar para a faculdade. Ben tem uma séria discussão com Theo. Então, Fred se emociona quando Rafa avisa que planeja voltar a estudar. Jenifer conta para Kate que Rafa é filho de Theo.

Em conclusão, Érika publica a foto que tirou de William e Lui. Lui leva Sol a uma praia de nudismo. Enfim, Vitinho sugere que Lui faça um vídeo para abafar a notícia publicada por Érika. Wilma se surpreende quando ouve Lui dizer que está namorando.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (12):

Sol (Sheron Menezzes) em cena na novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Sol (Sheron Menezzes) em cena na novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Jenifer fala com Ben sobre a notificação. Rafa ouve Lumiar, Clara e Theo falando sobre sua suposta irmã. Ben tenta apoiar Sol no capítulo da novela Vai na Fé, em exibição no horário das 19h40 pela TV Globo.

Ben discute com Lumiar e Theo por causa do processo de paternidade. Sol e Lui namoram antes do ensaio. Jenifer discute com Theo no Icaes. Rafa resolve ir com Fred até a faculdade para falar com Jenifer. Kate decide vender sanduíches no Icaes.

Publicidade

Em conclusão, Jenifer provoca Lumiar. Todos no estúdio se emocionam com o teste de Wilma e Érika. Guiga discute com Fred. Kate é repreendida pelo segurança do Icaes ao oferecer sanduíche para Rafa em Vai na Fé.