Rita Cadillac fica indignada com citação de Eduardo Bolsonaro sobre filme adulto: “Me respeite!”

A citação de Eduardo Bolsonaro utilizando o nome de Rita Cadillac, durante um bate boca com Alexandre Frota, foi um dos assuntos mais comentados no noticiário político brasileiro.

Agora, atuando como deputado federal (PSDB-SP), Frota está em rota de colisão com a família Bolsonaro. O trabalho do ator com filmes adultos acabou servindo de discurso político por parte de Eduardo Bolsonaro na última quarta-feira (30), durante a CPI das ‘fake news’.

“O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô. Hoje está nessa promiscuidade”, disse Eduardo.

“O senhor assiste muito. Eu sei que você gosta”, respondeu Frota.

Visivelmente constrangido, Eduardo Bolsonaro deixou a comissão alegando “ter mais o que fazer”. Antes de sair, disparou mais uma pérola.

“Quem sabe o senhor volte a ser ator de filme pornô, como o senhor diz…”

“Que você gosta”, provocou Frota.

“Não gosto, não… Rita Cadilac é muito ruinzinha”, respondeu Eduardo.

O deboche feito à ex-Chacrete fez com que Rita fosse às redes sociais responder a provocação do filho de Jair Bolsonaro:

“Estou aqui para fazer um pedido como mulher… Senhor excelentíssimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI das ‘fake news’. Eu nunca gostei de fazer filme nenhum. Fiz e não me envergonho, porque eu precisava de dinheiro… Não tenho pai, mãe, nem marido para me sustentar… Eu só peço que me respeite! Se o senhor sabe da minha história, tem que me respeitar. Se não sabe, vai ver. Pegue minha história… Eu sou uma mulher e mereço respeito!”.

Rita Cadillac

Confira o vídeo do desabafo na íntrega. Rita Cadillac afirma que chegou a entrar em coma alcoólico para fazer os filmes.